domingo, 11 de abril de 2010

HEEEEEELP

Gnt esse post é msm só pra pedir opiniões. Uma família me add no GAP...adorei...one baby (2 months),casa linda...td o que eu queria, no car, maaas...não dá pra ser td perfeito né?Querem pra mais pro
meio do ano e com o baby grandinho quem sabe role um carrinho...rsrsrs
Ai como eles eram pagantes tive acesso ao email, mandei um dizendo que estava feliz por eles terem me add e que ficassem à vontade para fazer perguntas. Aí o host me manda um e-mail dizendo que eles queriam falar cmgo, para ligar pra eles amanhã... o_O
Eles com certeza nunca tiveram au pair, não devem saber muito bem como funciona. Aí respondi dizendo que eu tinha uma agência se não tinha problema. Isso foi agora a pouco e eles ainda não me responderam. Mas se eles disserem que não tem problema devo eu msm ligar????Ou peço para eles ligarem????

Juuu (Cardoso)
...não consegui comentar seu blog, vc não sabe como fiquei com o coração apertado lendo o post dos seus primeiros dias, quase fui as lágrimas tb...mas força q logo as coisas vão se ajeitando e ficarão melhores e qlq coisa desabafa aqui no blog q a gnt te consola...=)

Beeju gnt

5 comentários:

  1. Pede pra eles ligarem Mi... a ligação internacional é cara, acho que quase $2,00/min. Vai que role uns 30 min de conversa :o

    Mas se você quiser e puder ligar, liga!

    Boa sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aii nao sei dizer e muito dificil as coisas asqui sem carro..mas se vc gostou deles possa ser que de certo espera eles entrarem em contato.bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiie, primeira passadinha no seu blog! Achei super fofo!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Mi!!! valeu por me add... e tá me seguindo... seja muito bem-vinda!!!
    Nossa.. que dúivda cruel, mas, tenta falar com jeitinho para eles ligarem... já que no programa é sempre assim ou Skype... pelo menos vc mostra o interesse e sem gastar muito. Fica bem e se cuida.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI muito legal seu blog.. bom, achu que mesmo vc sendo parte interessada, achu que vc deveria falar para eles ligaremm !!! to te seguindoo !! bjus e boa sorte !!

    ResponderExcluir