segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tô indo emboraaaa...vou ver o mundo lá fora...



Recebi hj a confirmação do meu vôo. Não será no dia 08/08 como eu havia pensando, vai ser dia 09/08 ás 8:45 da manhã pela TAM. Não gostei muito não, preferia que fosse a noite, assim eu iria dormindo e o tempo passaria mais rápido. Vou ver se durmo de madrugada na noite anterior que aí eu durmo bastante no avião...rsrs.
Em relação ao que estava sentindo antes, as coisas mudaram um pouco, não estou tão ansiosa e nem com medo mais. Estou com nada...rsrsrs...e quando algum sentimento conhecido aparece é a tal empolgação, mas qndo ela surge tento mudar os meus pensamentos pra qlq outra coisa, não quero criar expectativas e nem ficar criando situações maravilhosas na minha cabeça, pq nd nunca é como eu imagino, então vamos deixar pra ver o que acontece na prática msm. Eu descobri tb q qndo eu escrevi o último post eu estava de tpm e descobri que qndo eu embarcar tb estarei sooo...mas espero que corra td bem....ainda tenho medo da minha despedida, nunca me despedi dos meus pais e dos meus irmãos pra ficar longe tanto tempo e não sei qual será a minha reação e nem a deles quando a coisa for pra valer e eu me ver diante do portão de embarque. Aaaah uma coisa que eu não coloquei no blog ainda, eu meio q tenho alguém me esperando lá, tb não crio expectativas em relação a ele pq só conheço por facebook e chat, mas é alguém especial, que msm q não dê em nd com certeza é alguém que eu sei que posso contar. Ele tá fazendo contagem regressiva...rsrs...às vezes me pergunto se ele é americano msm...ele é tão atencioso e presta ateção em detalhes que eu falo que nem eu me lembrava mais que falei. Outro dia coloquei no fb uma frase dizendo que não queria me despedir e que eu já sabia que não existe lugar melhor que nossa casa, ai ele me mandou uma mensagem dizendo que ele sabe o quanto deve estar sendo difícil, mas que era pra eu não ficar triste pq ele tá lá me esperando, que era pra eu falar pros meus pais q ele vai cuidar bem de mim...rsrs...achei tão lindo...rsrs...Conheci no POF, mas não é nenhum dos que já mencionei aqui. A gnt se fala há uns 2 meses e poucos tds os dias e por incrível que pareça essa semana apareceu um cara no escritório dele que é da minha cidade...Destino??? sei lá viu...mas que tô achando esse mundo cada vez menor eu tô...rs...fala sério...minha cidade não tem nem 60 mil hab. e um cara q eu conheço só pela net que mora em NC conhece uma pessoa daquiii???OMG...rsrs...Ele mora em Raleigh, capital da Carolina do Norte, fica à 40 min de Chapel Hill.
As malas...boom...esse tá sendo meu drama...comecei arrumar minhas coisas, vou levar só uma mala 32kg e uma de mão com +/- 8kg. Tá sendo uma luta conseguir não colocar muita coisa...já comprei os presentes...falta só um da minha girl, pq ela faz niver um mês depois da minha chegada aí acho melhor levar uma coisa daqui. Depois faço um post com as fotos dos presentes. Não vou levar preseeente, presente pra lcc n...vou levar doce de leite caseiro daqui de Minas e dou um pra ela.
Despedidas...fiquei pensando se faria ou não e decidi que não farei. Quem quiser que faça uma surpresa pra mim..rsrs. Vou fazer só pra minha família e chamar uns amigos mais próximos.

Bom acho q é só...
Qlq novis volto aqui.

PS:Meninas vcs são uns amores. Muito obrigada pela força. Sempre que desabafo aqui e leio depois os comentários eu melhoro e muuuito. Força pra vcs que já estão aí na vida dura de au pair...e pra quem tá quaaase lá...rs

Sorte pra quem ainda tá na metade do caminho.rs

Beeeju

5 comentários:

  1. Eu tambem preferia vir a noite, mas vim nesse mesmo voo que voce vai pegar, e foi tranquilo... O bom eh que eh direto, nao tem conexao nem nada, e no meu caso durou as 9h previstas, chegamos aqui cansadas do voo, mas poderia ser beeem pior :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns mais uma vez por tudo ter dado certo, Mirella! Agora é só contagem regressiva mesmo!

    E essa mistura de sentimentos é peculiar! Normal da gente, ser humano!

    O negócio é mergulhar de cabeça nos teus objetivos para que consiga alcançá-los! E tenho certeza que tudo vai dar certo!

    Sorte!
    Se cuida!

    Antes da viagem, volto pra desejar que tudo corra bem!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Só me resta desejar boa viagem!
    Tudo de bom e sucesso nessa nova etapa ^^

    Se cuida,
    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  4. aHHH NEM acredito!!!!
    A gente tah indoooooo!!!!
    uhulllll
    Lembra quando estavamos falando com famílias do Texas?? Quase vizinhas!!!
    uiahiuahaiu
    Boa sorte Mi.... Deus te ilumine nesse novo caminho!!!
    Boa Viagemmmm!!!!
    Vai dar tudoooo certoo!!
    Estarei por aqui para saber as novidadess!!!
    Oq vc comprou de presente??
    Eu nem sei oq levar!!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Miiii vc finalmente ta vindooo, ai que emocaoo!!!

    Entaoooo deixa eu falar, tem certeza que vai trazer uma so/!?! Vc nao vai ter conexao em momeento algum neh???

    Ahhhh sobre o sentimento eu antes de embarcar fiquei assim neutra que dava ate raiva!!! A gente espera por isso tanto (no meu caso nao foi mto) e chega a hora e paaaa

    Sobre o POF tome cuidado mesmo, americanos SAO LOUCOS, tem algumas excessoes, mas a cultura eh mtooo diferente da nossa, aproveite e curte mto, mas SEMPRE com pe atras! ;))

    Chega logoooooooooooo


    bjus

    ResponderExcluir