quarta-feira, 19 de maio de 2010

Just updating...and la la la

Geeente...intaum...brigadinha mais uma vez por me socorrerem...rs

Eu mandei um e-mail pra host falando sobre a data da minha entrevista do visto...acho q ela não esperava que eu fosse mandar sobre isso...ficou td satisfeita...e escreveu mais um monte de coisa...tão fofa...acho que acertei com a minha HF...Ela foi em um meeting essa semana e conheceu algumas au pairs, several brazilians como ela disse. E até me disse q se eu quiser ela já me coloca em contato com elas. Obaaa...claro...já quero ir tendo contato daqui, pra não chegar lá tão perdida. Hj recebi meu package...adorei...ganhei até um cartão recarregável de tel pra usar nos dias de treinamento...entendi que é só para esses dias, mas vou perguntar pra minha coord. Super barato o min 0,09 pra falar no Brasil. Ameei...e tem como recarregar pela net. Uns dólares poupados em NY...hauhauhaua.  Vou confessar que qndo eu comecei a  ler td e vi tds os papéis do States me deu meedoo...uma sensação que eu não sei explicar...um SERÁ?Q Q EU TO FAZENDO?...Mas depois passou...mas de repente volta...tô convivendo com uma montanha russa de sentimentos que vai do medo a louca ansiedade de ir logo q é sem noçãooo...tô bipolar...Tenho que fazer um homework tb e entregar no treinamento...não sabia disso...o_O...mas de boa umas boas folhas de perguntas sobre cuidados com kids, toddlers, babies etc e tal.

Hoje me deparei com a letra dessa música, eu sempre amei ela...mas acho q ela nunca foi e será tão apropriada.... acho q vou fazr dela meu hino...rs


♪ There's a hero, if you look inside your heart.
You don't have to be afraid of what you are.
There's an answer, if you reach into your soul,
And the sorrow that you know will melt away.
And then a hero comes along, with the strength to carry on,
And you cast your fears aside, and you know you can survive.
So when you feel like hope is gone,
Look inside you and be strong,
And you'll finally see the truth, that a hero lives in you.
It's a long road, when you face the world alone.
No one reaches out a hand for you to hold.
You can find love, if you search within yourself,
And the emptiness you felt will disappear.
Lord knows, dreams are hard to follow.
But don't let anyone, tear them away- ay ay.
Hold on, there will be tomorrow.
In time, you'll find the way.
That a hero lives in... you ♪



Xoxo

.

6 comentários:

  1. Ola´ parabpens pelo MATCH!!
    Conta tudo pra nóiss tá, to te seguindo!
    bjosx
    Diane

    ResponderExcluir
  2. Imagino a sua ansiedade ....
    Eu ainda estou esperando ficar online maiss já estou super ansiosa ... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua family parece tão fofa! vc fez a escolha certa!

    tudo de bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda a letra da música... nunca tinha visto... Deve ser bom sentir o entrosamento com a family... Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Nossa faz muito tempo que eu qro comentar no seu blog.
    Tenho ele até gravado nos meus favoritos..ahahaha.
    Sorte agoraa nessa reta final.
    Parabens pelo blog, pelo match.
    Beijoss Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi.. minha primeira vez aqui.
    Adoooro essa música, é mágica!

    Bom, vou acompanhar a partir de agora o teu processo.
    Boa sorte com o visto, beijão.

    ResponderExcluir