terça-feira, 11 de maio de 2010

This is what dreams are made of...

Título nd a ver com o post...é q tava ouvindo essa música mais cedo e a frase tem meio que a ver com a minha vida ultimamente... =)

Tirei a minha personal letter pq a intenção não era deixar ela aqui pra sempre....sei lá...ela é meio íntima...coloquei só pra dar uma ajudazinha...espero ter ajudado.

Sobre o meu proceso acho que agora as coisas tendem a se acalmar ne...pelo menos até a dia do embarque se aproximar...e o dia V claaaro...poucas novidades daqui pra frente...No msm dia do e-mail da host com td que ela tinha dito no tel no dia anterior já recebi da Inter a confirmação do match e a provável data da minha chegada a NY...August 9...e com algumas orientações de como será daqui pra frente...preciso agendar o visto...mas tb tenho que esperar um package contendo DS-2019 form, SEVIS Fee Receipt, Au Pair Handbook, Childcare Guide and Test, Insurance Information, Local Coordinator information, Community information and a description of educational opportunities available...deve chegar em umas 2 semanas. Depois não falei com a host mais...só domingo que mandei um e-mail desejando feliz dia das mães...ela pareceu ficar feliz com a lembrança...

Ando lendo muitas coisas sobre crianças, especialmente na idade da minha kid...rs...monografia que é bom nd né...rs...mas já estou na reta final.

Aaaaihn...tem dia que dá um frio na barriga....nuss

Ká parabéns mais uma vez pelo match.
Nanda obrigada pela torcida e logo será sua vez. Pode acreditar...=)

Bjos pessoinhaas...

Meninaaas...mil desculpas...deixei vcs a verem navios ne???rs...oh quem quiser pode me mandar um e-mail que eu mando a minha personal letter...no problem...eu não quero é deixar ela aqui... =)
Meu e-mail é mcastrocunha@hotmail.com

.

5 comentários:

  1. Miiii!
    qnto tempo mais ou menos demorou pra chegar o match oficial, depois do informal??
    já agendou o visto??
    vc me deu uma otima ideia sobre ler coisas sobre crianças da idade da kid!!
    vou fazer isso e pensar em coisas bacanas.. mas eh dificl pq ela já quase teenager!! hahahah

    abração Mi!

    ResponderExcluir
  2. ai que emocaoooooooooooooooooo.....eu vou passar por nc em agosto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal !! Muita ansiedade hein, bem agora que vc ja tem familia tudo certinho. Vai aproceitando cada dia minuto e tudo mais ai do brasil ... Porque os ultimos dias ai no brasil sao os melhores !!!

    ResponderExcluir
  4. Ah brigada, parabens pra nós neh!
    adorei seu contador, vou tentar colocar um nomeu blog tbm...
    e outra coisa, como que vc coloca a lista dos blogs das outras au pairs organizada por data de post?
    eu sou mto loser no blogger! =/
    help me!
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. mirella..
    vc nem vai ficar taooo longe de mim =D que otimo uhuu ainda vai chegar no verao..ai que tudo kkkkkkk
    quando quiser fazer um tour por Dc fica aqui em casa...eu sou guia turistico ja das meninas kkkkkkkkk
    beijooos
    me add no msn.. andreiashu11@hotmail.com

    ResponderExcluir