quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Até que enfiiiim

Genteeee...terminei meu App...to feliz da vida...mas ainda não entreguei o definitivo...pq a minha coordenadora da CI pediu pra entregar pessoalmente e pra não correr o risco de perder a viagem mandei uma cópia primeiro pra ela ver se ta td ok.Espero que esteja pq fiz com muito carinho e ele me fez perder até o sono. Meninaaas amei os comentários, as visitinhas no blog e td mais sejam sempre muito bem vindas...muita sorte pra tds vcs...quem sabe não seremos companheiras de viagem, se não daqui pra lá por la ne...lol...confesso que to viciada nesse negocio..entro em td que posso sobre au pair principalmente nos blogs, tanto de meninas que já estão lá como as que ainda irão, como eu. Muito bom saber que meus medos...que as vezes acho q até são paranóias são normais, e que passam e valem muuuito a pena. Por enquanto é só isso, tendo novidades passo aqui pra contar...


God bless you guuuys...

xoxo

Luckyyy

3 comentários:

  1. Oiii Mirella!!
    Te vi em algum blog...to te add!!
    Serei Au Pair em março de 2010, quem sabe não vamos na mesma época né!!
    Eu tbm sou assim, viciei nos blogs, acho que não tem mais jeito...só largo depois de voltar dops EUA!!hehehe

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, boa sorte!
    É fase de preencher app é complicada e bem chatinha neh!!!! E tenha certeza mesmo, eu antes de entregar li e reli meu app umas 20 vezes!!!!!
    Boa sorte pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirella!
    AU Pair e Twilighter?
    Ebaaaa!!!

    Assim que eu atualizaer meu blog vou te adicionar la na minha listinha...

    :*

    ResponderExcluir