terça-feira, 24 de novembro de 2009

Just waiting for....

3 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Nossa... quase que eu ia pela Interexchange =D
    Mas quem sabe não nos encontramos por lá em março??? Vamos torcer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha.... eu adoro esta musica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirella, td bem???
    Eu vou pela STB e entreguei meu app dia 18, mas até agora nada de ficar on.
    O seu já está???
    Bom, o prazo máximo que me deram foi de 20 dias úteis, só que como eu já tinha entregado as papeladas dia 25 de set e o q restou foi apenas dar o submitt (dado no dia 18/nov), a minha orientadora me disse que seria bem menos que 20 dias, que provavelmente levaria uma semana já q meus papéis já estavam lá nos states...
    Agora estou ansiosa, pois pretendo ir logo no começo do ano... rsrs
    A CI trabalha com a APC tb?
    bjos

    ResponderExcluir