segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bit me...hahahaha

ATENÇÃO: Quem ainda NÃO VIU New Moon NÃO leiam...rs



                                                         Esse Rob me maaata!!!


Geente vi New Moon esse fds....Já tava quase infartando pq comprei o ingresso pela net um mês antes e o dia 22/11 parecia q nunca iria chegar...Siiiiiiim....não sou adolescente mas sou terrivelmente apaixonada por Twilight Saga...E não to nem aiii...rs...Cinema abarrotado na porta...mais de 2 hr antes do filme começar e a fila dava voltas pelo shopping (unanimidade em td mundo), mas no horário que eu fui graças a Deus não estava cheio de adolescente na sala me deixando surda, assitir foi tranquilo...
O que eu achei??Booom...sinceramente esperava mais...muito pouco romantismo apesar que NM tem mais só no fim...Mas eu amei...Efeitos especiais otimooos...Luta entre vampiros o maximo(apesar que nunca teve essa briga no livro)...só acho que nas cenas como a q Edward liga e acha que Bela está morta precisava de mais emoção...a cena é uma das mais importantes do livro e foi uma das menores do filme e sem emoção praticamente nenhuma...algumas cenas que estão no thriller não estão no filme...Volvo preto...=/...Moto da Bella prata (n vermelha)...Edward perfeito como sempre...a peruca da Rosalie meio estranha...e a da Alice qndo ela fala q foi Edward q ligo tb (Mas amo o personagem dela)...Kristen atuando melhor que em Crepúsculo, e Bella demosntrando mais seu amor por Edward (Apesar que não gosto muita da KS para Bella, acho que é pq a Bella da minha imaginação é completamente diferente dela....rsrs) Jacob me surpreendeu, pelos livros nunca gostei dele...mas depois de NM passei a gostar...rs...n sei...no filme ele tem um certo carima e não é tão chato, insistente qnto nos livros.
Tb não gostei muito do fim...n tem a cena das motos (Jacob dedo duro) que seria a deixa pra Eclipse (q eu vou assistir direto do Stateeeees), Edward não fala nem metade do que ele sente pra Bella depois da Itália...acaba muito de supetão...deveriam ter pelo menos mostrado a cara da Bella depois da proposta de Edward e uma musiquinha romântica pra gente sair do cinema suspirado...não q a gnt n saia...até pq é impossível não ficar afetada com Rob dizendo Marry me...Anyway...o filme acaba e vc pensa: Acaba simplismente assim??
Maaas como NM não é meu livro preferido o filme tb não seria...Gosto do Crepúsculo e Eclipse.
Msm assim ainda quero assistir qnts vezes eu puder...E que venha Eclipse 06/30 e estarei postando aqui o que eu achei direto dos USA...hauhauhauahuahua


Xoxo Giiirls

6 comentários:

  1. Bom não vou comenatr pois não gosto, masss li seu post, rs!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Obrigada pela sua visita!!!
    Adorei seu blog...
    Ñ entendi nada do seu post pq ñ assisto ao Crepúsculo!!! ehehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi mirella.....first time aqui em seu blog, me chamou atenção sabe pq??? a foto q vc postou é a mesma que eu postei no dia da estreia de New Moon...heuaheuhuea...fala serio, foto perfeita!!

    adorei seu relato sobre o filme, naum vejo a hora de assistir, naum deu preu ir semana passada mas eu vou semana que vem, eu tb tava pensando em comprar os ingressos pela net e queria saber em que site e como foi que vc os comprou, pq naum sei se no cine que eu vou vai ta passando ainda semana que vem
    acredito que sim, pq esse filme deve ficar mais de duas semanas em cartaz, mas como naum tenho certeza, tenho meio medo de comprar pela net....mais ai, eu adoraria que vc me desse uma dica!!
    ;)
    ;)

    passa lá e cometa no blog da futura au pair veniss [esta que te fala]
    bjooooooooos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha nem vi ainda esse filme..na verdade o unico filme que eh puramente mentira que eu adoro eh harry potter euehiueheuhe
    mas ainda vou no cinema ver esse ai )
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. AHHHH!! New Moon Perfeitoooo!!! Aliásss, quase perfeito... como vc disse, algumas coisas realmente deixaram a desejar...
    Tbm quero assistir mais mil vezes!
    E sempre que alguém fala do Eclipse, eu falo: "Vou assistir no Statesssss!"

    E na minha sessão, tinham mil adolescentes gritando!

    E realmente, o Jacob me coquistou no filme, eu detestaaava ele no livro...
    Pelo menos achei o filme menos depressivo que o livro...

    Ameiii!!!

    Valeu pelo comentário no meu blog!

    Beijosss

    ResponderExcluir