sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enquanto eu espero....

mil coisas passam pela minha cabeça.





Essa semana andei pensando e várias dúvidas me surgiram com relação a algumas coisas bem femininas.
Depilação. Alguém que já está lá será que pode me falar como vcs fazem? é muito caro???vcs viraram depiladoras?(vou pedir pra minha depiladora me da um help) Tá na base do gilete msm?(Aiiiiiiii)...Q será de mim hein?

Minha unha to até começando a me desapegar...=/...eu msm vou fazer (qndo der tempo), vai fikr daqueeele jeito e durar so uns 2 dias se eu der sorte...mas td bem isso.

Cabelo é um ano sem cortar? (pensando pelo lado bom só assim pro meu crescer...).

Acho que o que mais me encucou foi isso...mais dúvidas eu volto!!!

Beeejus

17 comentários:

  1. Menina, eu tava pensando nessas coisas ontem!
    Na depilação nem tanto, pq eu uso gilete mesmo e sempre dá certo. Não suporto cera!

    Quanto à unha... eu n sei fazer a minha =S
    E acho que realmente é uma boa oportunidade pra deixar o cablo crescer (tô precisando).

    Olha, lá nos States acho que depilação de chama Brazilian Wax. Só não sei se é fácil de encontrar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todas minhas dúvidas tb são essas..e eu sou um desastre pra fazer unha..sem chance. Até pensei em fazer um curso antes de ir auhaiuahiuahauhauha

    ResponderExcluir
  3. Já li algumas meninas comentando que tudo que envolve mão de obra lá é caro, ou seja, pra o salário de au pair, ir ao salão toda semana é artigo de luxo.

    É claro que depende do lugar e tal, mas uma au pair de NC me disse que pra fazer as unhas lá são 35 doletas:o

    Muitas reclamam que além de caro, na maioria das vezes, o serviço não é bem feito. Então, quem sabe se virar, é bom, né?

    O cabelo, acho que dá pra cortar 2 vezes por ano... O que 'pega' pra mim são as unhas, mas na hora da necessidade...

    Bom fds, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vixe, entrei aqui, escrevi feito uma doida e não me apresentei!

    Acho que já tinha visto seu blog, mas não tinha comentado...

    Sou futura au pair, preenchendo o app e tirando a CNH. Fiz um blog há pouco tempo.

    Vou te seguir,ok? Se puder,me segue tmb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu uso aqueles depiladores elétricos e tava vendo pra levar, mas descobri que é baratérrimo lá...

    Quanto a unha, tô ferrada... não sei nem lixar a minha... =[ vou ficar de unha curtinhadurante 1 ano praticamente... ou aprender na marra...

    E o cabelo, eu já tenho cabelão, então não será mto problema ele crescer mais um pouquinho... vou da um bela cortada antes de viajar e ver se o corte dura...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Depilação: gilete, depilador elétrico ou Veet (diz que lá é o paraíso da Veet HAHAHA)...

    Unha: ou você faz em casa ou compra unha postiça...

    Cabelo: ou você mesma corta ou paga uma graninha 1 vez em nunca pra ir no salão XD

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!! Saiu um post no site Au pair is sobre esse assunto esses dias! Entra no site que fala como é!!! Bjaum e bom fim de semana!!!!

    jéssika

    http://www.aupairis.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola! Vc é de Campinas? Acho que somos da mesma city... Sou nova no pedaço ficarei grata se vc me seguir tb...
    Então, eu ja to me virando aqui sozinha com unhas, cabelo e depilação pra ja se acostumando com a situação e tb poupar um dinheirinho ne afinal la os salões cobram muito caro e o trabalho muitas vezes não são bem feitos, como as unhas por exemplo...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Otimooooo!!!

    Eu tava pensando a mesma coisaaa....

    nossaaaaa....

    realmente o aparelhinho sera a mlehor alternativa!!!! Unhas então... e se a do pé encravar?!?!?! (pode acontecer) ixiiii

    calma, daremos um jeitooooooo

    ResponderExcluir
  10. Vc acredita que hj fui depilar... aí eu no altos papos com minha depiladora.. contei que eu ia pros Statesss.... e ela perguntou:
    Como é feita a depilação lá??
    E eu respondi: Sabe que eu não sei!!!
    Mas gilette nem pensar!!! Nunca mais volto para essa tragédia feminina!!!
    Ahh em relação a quantidade de família q eu tinha perguntado.. minha coordenadora falo q oq não pode é fechar com a família e depois desistir de ultima hora... isso mais de 3 vezes...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Guriaaa, mto boa!! Acho que todas nos preocupamos com isso e esquecemos de falar aqui no blog..hehehe

    Depilação acho que fica na gilette mesmo, isso já faço aqui, mas pra quem não gosta acho que pedir dicas pra depiladora é uma ótima!!
    Unhas dizem que lá é mtoooo caro mesmo, 45U$ imagina!! Estou me preparando pra ter unhas curtas e não feitas, não sei fazer nem querendo!! Não vale a pena mesmo gastar pra durar 4 dias!!!
    Cabelo acho que será necessário gastar, minhas pontas não aguentam mais de 3 meses, vou pedir pro meu cabeleleiro me ensinar a cortar a franja pelo menos!!

    Aiai preocupações femininas...se for pensar ainda tem tantas!!! Se lembrar mais posta ai pra gnt debater!!! =D

    Beijãoo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh ok..pensavamos que fossemos da mesma city..=) Entao, eu vou pela STB. Nem pesquisei a CC, pq gostei muito da STB comparando com a Experimento que é a unica q pesquisei tb. Não fui na CC mas parece ser boa. Muitas meninas vão por ela...Qq coisa me mande um post..
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. oi Mi!
    então, pelo que ouço falar das meninas, não compensa mesmo ir em salão pra fazer essas coisas porque mão de obra é caro por lá...

    baseado nisso, eu já tô me esforçando pra fazer a unha - confesso que não sai lá essas coisas, mas por incrível que pareça, está melhorando MUITO conforme eu vou treinando. Como eu faço toda semana, tô até ficando com orgulho das minhas habilidades!

    sobre depilar, uma amiga tá em Denver-Colorado, e ela frequenta o salão normal... ela só depila e diz que é como aqui. Mas acho que vou comprar a tal maquininha... mais prático e econômico (porque não podemos nos esquecer do salário de aupair)

    cabelo beleza, corto umas duas vezes no ano...dá pra manter, agora o que eu tô preocupada é com a sobrancelha... eu demorei SÉCULOS pra encontrar alguém que tire como eu gosto... enão troco por nada. quanto a isso vou passar aperto viu :(

    vc tb é formada em Publicidade? q legalll
    é de Campinas né?
    Bjs

    ps: te adicionei tb!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi.. to passando aqui pela primeira vez..e te seguindo já..hehe*

    Au apir é tudo igual.. so muda o endereço..haha* eu estava esses dias pensando a mesma coisa... afff. morro se tiver que depilar com gilete... dá uma alergia do caramba!! quero levar minha depiladora comigo, será que cabe na mala? hUHAuhU*

    Cabelo? meu deus se eu não cortar a juba fica terrivel...nem pensar.. mulheres e sua vaidade... morro sem ela!! haha*

    beijokasss!!!

    Me add.. bjo**

    ResponderExcluir
  15. E como eu pensei nisso já. As unhas eu me viro. Daria um jeito e levaria o kit completo. Não ficaria lá aquelas coisas, mas eu dou conta. E a depilação? Essa me assusta! Não aguento gilete! Preciso de cera! E essa parte ainda me assusta. Acho que não conseguiria viver de gilete, pelo menos não em algumas partes. huhuhu.

    Beeeeeeeeeeeeeejo!

    ResponderExcluir
  16. Gente, nem tinha pensado nisso, acredita????
    A unha como eu me viro mesmo, vou levar uns 3 alicates pq qd ficar cego, como vamos amolar??????rs
    Já o veet é a melhor opção, ou até a gilette mesmo.... Qt ao cabelo será limitada as idas...rs
    Agora pra vcs meninas que tem luzes, mechas, balaiagem, nem sei como vcs vão se virar....
    O jeito é assumir a cor natural mesmo....rs
    E limpeza de pele??? Alguém pensou nisso???rs
    bjinhos Flor!

    ResponderExcluir
  17. ahh obrigadaaa : )

    salao aqui eh caaaro : (
    nunca fui!! corto e tinjo meu proprio cabelo heuheue, unha a gente se vira e depilacao senao eh gilete eh aparelhinho de depilar, muito barato aqui

    ResponderExcluir