sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Like i said...Some tips!!!

Hi everyone!






Como prometi ta aqui o site das HM para vcs fuçarem a vontade...=)

http://aupairmom.com/

Bom acho que td mundo, ou quase, já sabe do esquema de pedir o visitors guide ne...para quem ainda não conhece esse é o site: http://www.usa.gov/Citizen/Topics/Travel_Tourism/State_Tourism.shtml.


Realmente é ótimo, vc pode pedir vários, mas muitos estados (a maioria deles) não despacham para o Brasil...=/...Fiquei um pouco indignada sabe, pq tem uns que mandam até pra Alemanha...Brasil nd. Mas td bem. Alguns disponibilizam tb por e-mail ou vc pode baixar na hr msm. Vale a pena tb aproveitar que vc já tá lá e vasculhar os sites dos estados e ficar por dentro de algumas coisas, muitos lugares lindos e interessantes, vai ser difícil escolher só alguns pra conhecer...=))

To sem novidade nenhuuma do meu processo...just waiting.

Conheci a semana passada uma futura au pair a Fernanda (muito fofa...) e ela me mandou pelo orkut esse textinho q achei lindo (além e td a ver) e queria dividir com vcs.

"O melhor da vida são as surpresas. Que graça teria se fosse tudo sempre igual? As mesmas pessoas, as mesmas atitudes, os mesmos cenários, as mesmas cores, sentimentos, hábitos... nada pode ser sempre igual. Os mesmos amigos mas sempre com jeitos e manias diferentes, alguém que você conhece a um milhão de anos mas que sempre te surpreende, amigos novos que tantas vezes parecem tão antigos. A vida necessita de mudar para empolgar. Uma viagem, um rito de passagem, uma despedida, uma primeira lágrima de saudade que ainda nem sentiu, um lugar a cada dia pra conhecer e no outro dia parecer novo novamente. Tudo na sua vida agora será surpreendente. Contar novidades aos amigos pro email, admirar como nunca as fotos de quem ficou pra trás, se encantar com uma familia nova, com um mundo novo, chorar no telefone com quem nunca chorou antes, e voltar pra casa com uma bagagem imensa de roupas, sapatos, novidades, saudades, sentimentos novos, lembranças e um coração dividido entre o que ficou e o que conquistou."

Doubts?! Let me know...=)


Xoxo

4 comentários:

  1. Mi, meu host vai me mandar um monte de material sobre a cidade pelo correio! Fiquei toda boba quando ele falou, então nem vou precisar da sua tip, mas vou deixar salvo aqui, pra passar pras meninas!!

    E o APMom é ótimo, você lê cada loucura HAHAHAHAHA Adooooro ver o que as hosts fofocam entre si! O melhor post EVER é o de "poste uma única frase contando algo bizarro/engraçado/do gênero sobre sua AP que seja VERDADE". Gente, chorei de rir com as coisas que saíram dali HAHAHA

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Estamos do mesmo jeito! Monografia também não anda muito porque quando percebo tô fuçando coisas sobre Au Pair. Nessas férias quero esquecer a mono e me acabar no inglês. Rs. Depois volto a fazer.

    Adorei a dica. Não conhecia. Vou fazer umas visitas pra conhecer melhor. E quanto ao texto., adorei também. =)

    Beeejo grande!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mirella!
    Amei as dicas, o site das HMs é ótimo!
    Eu vou pela CI sim... a agência é a Au Pair Care.
    E você? Será ótimo se formos em março! Até agora n conheço ninguém com certeza que vai nessa época =S

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiieee!!!

    Tudo bem?!!!

    Eu estava fuçandos os vlog por aí e achei o seu!! Gostei pakas do seu jeito de escrever!!
    (escreve bastante por sinal)hehehe!!

    Estou te linkando tá?!

    Quero acompanhar seu processo!!!

    Boaa sorte!!

    bjoss!

    ResponderExcluir