quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desabafo





Aaaai que já tá me dando nos nervos. Meus pais estão com uma mania irritante de agora td criança que aparece na minha frente eu tenho q pegar pra tomar conta...aaaaaaaaaaaaaaaaaaai como to irritada com isso. Só por que quero ser au pair. Aaah neeeem. Isso é só na minha casa?Ontem já tivemos uma discussãozinha...que pelo jeito teremos até o dia do meu embarque. Além do mais eu ainda tenho a minha monografia pra fazer e tenho menos de um mês pra entregar. Isso pq ja perdi o prazo uma vez. E td santa semana agora estamos tendo uma especie de DR sobre au pair. Um dia é pq um ano é muita coisa....outro dia pq sou graduada pos graduada tinha q ir era so como turista....outro dia pq acham q eu tinha q ta mais preparada pq nunca cuidei de criança...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....vo surta desse jeito. Eu to fazendo tudo direitinho....trabalhando numa creche...arrumando minha cama e da minha irmã (sugestão do meu pai ja que nos USA eu vou ter que arrumar a minha tds os dias,pq ela nunk arruma, mas to fazendo de boa vontade ela ta trabalhando até e não custa ajudar ne) tds os diaaas...to prestando atenção no velocimetro pra aprender a dirigir mais devagar e ainda dizem q n to fazendo nadaaa...Fui dormir ontem desanimada da vida.

Sorry giiirls...mas so aqui da pra falar tudo isso sem ferir os sentimentos de ngm.

Beeeijooos...

3 comentários:

  1. oiieeee

    flor vou te add no meu blog...

    pode me add se quiser!!

    vamos nos encontrar la sim!!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. calma... é assim mesmo... eu amaciei minha mãe uns 3 anos! e agora sim ela ta preparada pra eu ir... meu pai sempre me deixou livre, mas deixa claro que não queria que eu fosse e simplesmente chora toda vez que toco no assunto! agora falta 10 dias pra eu ir... minha mãe agia parecido, mas ela queria que eu tirasse foto com qualquer criança pro app... eu entendia que era pra ajudar, claro, mas as vezes era meio incoerente...rs...
    vou te acompanhar!
    bjs, boa sorte! nao surte agora, ainda tem um longo caminho ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Mirella...
    como disse a Camila, é assim mesmo que as coisas acontecem. Tente ver pelo lado deles, eles vão ficar sem a filhinha por um ano. Deve ser mesmo chocante.
    Mas logo logo eles vão perceber que é para o seu bem. Tente mostrar pra eles os benefícios do programa...

    :*

    ResponderExcluir