segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pra não perder o hábito...

...de postar!!!!

Já to entediadaaa...


Maaaaaas...vou exercitando a paciência que não é muito meu forte!!!

Primeiro queria dizer que to feliz feliz!!!Flamengo tá no primeiro lugar do Brasileirão...uhuuuul...esse ano o título é nosso...hahahahaha...quase fiquei sem voz vendo o jogo ontem...nem sou muito fã de assistir jogo n...mas como tá nos finalmente gosto da emoção...hahahaha

Bom agora sobre o post abaixo...
O negócio vai ser uma mão lavando a outra...reunião em um dia do fds pra multirão da beleza...uma au pair vira manicure...a outra depiladora e a outra cabelereira...problema resolvido e tds lindas num piscar de olhos...hauhauhauhaua...intaum ne...nossa vaidade sendo colocada a prova. Mas o que importa é q 2010 to la com manicure sem manicue unha feita ou n...depilação com gilete, cera ou na base de veet...hauhauahuahua.
Mas oh....minha depliladora disse q não é pra eu nem sonhar com veet q é pior q gilete depois...mas cada um usa a forma q se sentir mais confortável ne...=)

Ainda não estou ON...mas ta dentro do prazo que me deram..so...i'm still waiting...i hate wait...

Meniiiinas q estão na última semana...guenta firme q ta quase...vai ser um ano maraaa...tenho certeza...parabéns pelos matchs e Visas...
E ta q aparece futura au pair..adooro isso quem será que vou encontrar por lá depois?Queria encontrar tds...que tds ficassem em cidadespor perto assim teriamos varios lugares pra passear e ja com estadia...folgada ne...rsrs

Bjos...Bjos...Bjos

11 comentários:

  1. huahsuasushau Adorei a idéia do mutirão de beleza, to ralada não sei fazer nada, acho que contribuo com banho de creme!!hahaha

    Falta pouquinho pra ti ficar ON..te preparaaa!! Agora vai vir uma fase bem importante pra ti...é bom que o tempo não passe tao rápido..tem que apoveitar bem e tomar todas as decisões com muita calma!!
    É bem possível que a gnt vá na mesma época!! =D

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Apoiado!! Ainda mais que eu ouvi um boato que lá não se tira cutícula!!! O que é isso??? vou virar manicure por lá neh!!!

    KKKKKKKK

    Eu tb to super ansiosa... Essa semana se Deus quiser fico on...

    BjauM"!

    ResponderExcluir
  3. Mi,

    O mutirão da beleza foi o melhor. Aprovadissimo! Fico com as unhas e vcs terão que dar um jeito no resto. hahahaha!

    E siiim, tbm fico pensando em quem estará por perto pra aprontar todas comigo! hahaha

    =)

    Beeeejo!

    ResponderExcluir
  4. Ó, morando perto ou não,a gente pode fazer altas viagens!

    O mutirão vai ser um sucesso. HAHAHA. Eu faço uma escova otéééma. O posto de cabelereira é meu :)

    Já já você fica on.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh quero ficar perto tbmmm!!

    E apóio totalmente o multirão da beleza!!! Tô dentro já! se estiver pertinho, né!

    Adorei o que vc disse, comentei com a minha mãe seu post e ela falou bem assim: "peluda ou com unha feia, o importante é estar lá!"

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir antes do carnaval..hehe* minha ansiedade me mataaaaaaaaaaaa!!! haha

    Eu sei fazer unha...haha** mas odeio fazer a unha do pé.. me candidato a ser só manicure.. hehe** Eu amei a CI.. e to bem satisfeita e vc ppretende ir quando?? ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi...

    Muito obrigada...
    Se Deus quiser vai dar tudo certo.

    Vai ser um ano de sucesso...rs, vc também, vai dar tudo certo.
    Afinal esse nome é só para quem pode!rs

    ResponderExcluir
  8. oiee... nao lembro se ja passei por aqui! rss..
    vai preparando a ansiedade e a paciencia para qdo ficar on!! hehehe
    beijao!

    ResponderExcluir
  9. oieeeeeeeeeeee....viche as vezes a gente fica assim eu sei..mas e so ter calma que tudo se arruma.bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, como amoooo o teu blog!!!!

    E calma que logo logo voce estara on!!! Mas porque ainda nao esta???

    E calma que daqui a pouco tudo começa a dar certo, mas faz um favor?? rssss Arranja uma familia prox a minha ok??? Dai nos divertiremos mtooooooo!!!!!!

    E calma que depois que fica ON o coração dispara a todos minutos e vc nao vive sem comp!!!! hauhauhuahuahuahua

    bjussss

    ResponderExcluir
  11. Ahhh sobre o multirão: CABELO é comigo mesmo!!!!

    ResponderExcluir