segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não é nem o começo!?!?

Hiii giiirls...

Então ne..entreguei meu app sexta...agora to sentindo a sensação mais
estranhaaté agora nessa vida pré au pair...pq não está nd em minha mãos maais...agora só Deus. Td que estava ao meu alcance foi feito agora é ter paciênia e esperar ficar on, contato com familia e rezar pra entender e me fazer entender...
Mas to odiando ficar assim...de mãos atadas...esperando alguma coisa acontecer. =/
Normal ne!?!?

Bjoos

Parabéns as meninas que conseguiram o match e boa sorte para aquelas embarcaram domingo e estão prestes a embarcar. Mandem news logo...=)

10 comentários:

  1. Oiii!!
    Que bom que entregou o App!!
    Essa sensação pra mim foi a pior, só queria ser aceita logo pra ver se tava tudo certo...pq agora tu fica esperando sem saber se tá tudo ok, e quase um mês demora, de enlouquecer mesmo!!heheh
    Mas graças a deus tudo dá sempre certo!! =D

    Boa sorte!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirella..vou seguir seu blog tb!
    vc quer ir quando??
    é uma ansiedade essa espera de família mas tomara que venha uma logo logo =D
    boa sorte

    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai nessa parte da um alívio né, mas passa dois dias e ansiedade começa tudo de novo!!!!
    Hehehe agora o mais importante é relaxar e viver a sua vida, pq se ficar muito na fissura das coisas aconteceram elas não vão rolar!!!
    Boa sorte pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A parte da espera com certeza deve ser a pior de toooooooodas! Porque a gente num pode fazer NADA, só esperar! Maaaaaaaas, tuuudo vai dar certo!!!

    =)

    Torcendo sempre, Mirella!

    =****

    ResponderExcluir
  5. Essa Ddeve ser a pior parte!

    agora é reza pra Deus abençoar, e dar tudo certo pra voce!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    preciso entregar logo o meuu socorrooo
    qro sentir esse sensação tbm! kkk

    BOA SORTE PRA NOSS!!

    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  7. Tooda etapa eh um frio na barriga! Pra mim tah sendo pelo menos ^^

    Pela CI, tem essa de só poder escolher entre 3 familia? tipo.. se a primeira nao der certo, nem a segunda, é a terceira ou tchau?!
    Aqui na minha cidade tem CI tb, um dos motivos pra eu nao escolher ela foi esse =\

    to te seguindo tb ;*

    ResponderExcluir
  8. Miiii ahhh Boa Sorte!!!!!
    Vc vai ver.. logo logo vai aparecer uma host family maravilhosa.....
    Estou torcendo por vc!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Mirella... estava elndo agora os comentáro acima vi qúe pela CI só pode escolher entre 3 famílias... isso eh verdade??
    Nossa não saia... fechei com a agência e não sabia disso! Fiquei super encanada.. pq se nenhuma das 3 famílias forem o q eu espero eu tenho q escolher uma mesmo assim?? Nossa... o passada!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. AHHHH!! Boa Sorteeeeeeee!!!! (Atrasadooo)

    Muita energia positiva nesse APP agora!!

    Beijosss

    ResponderExcluir